22/08/2023



Região Segurança

Família é rendida e agredida por quatro bandidos em Rio Bonito do Iguaçu

Os bandidos armados amarram os idosos de 76 e 80 anos e a filha de 48 anos, deficiente auditiva. Os ladrões agrediram o idoso com coronhadas

Os bandidos armados amarram os idosos de 76 e 80 anos e a filha de 48 anos, deficiente auditiva. Os ladrões agrediram o idoso com coronhadas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma família do interior de Rio Bonito do Iguaçu passou momentos de terror no começo da noite de ontem (13), depois que quatro bandidos invadiram a residência e renderam três moradores. O roubo agravado ocorreu por volta das 18h30, na Localidade Alto Iguaçu – Linha Somariva, área rural do município.

A equipe estava em patrulhamento quando recebeu uma solicitação pelo celular. Um homem informava que tinha ocorrido um roubo na chácara dos avós da esposa dele. Os policiais então se dirigiram até o local. O idoso de 76 anos disse que um automóvel parou em frente da residência com quatro homens. E que um deles pediu ajuda e perguntou se ele teria um macaco para emprestar, já que o pneu do carro tinha furado.

A vítima disse que neste momento, acabou rendida pelos outros três bandidos. De acordo com relato aos policiais, os ladrões estavam armados com revólveres. O quarto ladrão ficou fora da casa dando cobertura aos demais, que entraram no imóvel e renderam e amarram com fitas adesivas o idoso, a esposa dele de 80 anos e a filha de 48 anos, que é deficiente auditiva.

As duas mulheres ficaram deitadas no chão de um dos quartos, enquanto um dos ladrões dava coronhadas no idoso. Os bandidos levaram pertences pessoais, documentos, e ainda danificaram o roteador de internet e um celular. A PM fez patrulhamento e abordagens na Região, mas não localizou os ladrões.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo