22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Família faz vaquinha para recuperar casa destruída em incêndio

Vizinhos atearam fogo na própria casa. Porém, as chamas se alastraram e o incêndio atingiu parte do telhado e paredes da residência da família

Uma família de Guarapuava que teve a residência incendiada, no sábado (6), no bairro Boqueirão, abriu uma vaquinha on-line para reformar a casa destruída pelas chamas. Vizinhos da família tiveram uma briga e atearam fogo na própria casa. Porém, as chamas se alastraram e atingiram a casa, principalmente parte do telhado e paredes estruturais da residência da família.

De acordo com Leezandro de Paulo, filho do casal que morava na casa, o incêndio comprometeu ainda a parte elétrica, a hidráulica e todos os móveis que ficavam no interior da residência. Ele também contou que com o desespero, a família tentou tirar o máximo de coisas da casa, e por isso acabou danificando algumas coisas também.

É uma situação injusta com todos! É revoltante! Mas precisamos de ajuda para que tudo volte à normalidade! Quem puder e quiser ajudar será muito bem-vindo.

Aqueles que desejam ajudar a família com algum valor, precisam acessar o site Vakinha e fazer a doação. Além disso, quem participar estará concorrendo a um prêmio de R$ 15 mil, pelo próprio site. Em uma publicação nas redes sociais da moradora, mãe de Leezandro, ela mostra como era o lar antes da tragédia. “Parece pesadelo e que vou acordar e minha casa vai estar assim”.

(Foto: Leezandro de Paula)

Conforme vídeos feitos pelos proprietários da casa, após o incêndio criminoso, o local ficou todo queimado. O forro da residência derreteu, o madeiramento da cobertura também ficou danificado pelas chamas, e muitos móveis estragaram além de muita fuligem. Veja abaixo como a casa ficou após o incêndio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo