O caminhoneiro guarapuavano Renan Germano de Souza, de 30 anos, que estava desaparecido desde a última terça feira (22), foi localizado pela família na manhã desta segunda feira (28). De acordo com a esposa de Renan, Karla Souza, o caminhoneiro “estava com o caminhão estragado e o celular também. Ele está na oficina em Jacareí e o celular chegou hoje do conserto”, declarou em entrevista ao Portal RSN.
Em seu perfil na rede social, Renan deixou um recado nesta manhã, tranquilizando os amigos e familiares.
Ainda segundo a esposa, o caminhão aguarda a conclusão do serviço na oficina para que então, finalmente, Renan possa fazer a entrega do carregamento de malte em uma cervejaria, em Jacareí, interior de São Paulo. Ele saiu para esse destino de Paranaguá na semana passada, e deixou de ter contato com a família. A previsão é que ele retorne para Guarapuava apenas na quarta feira (30).
Nas redes sociais, Karla agradeceu os compartilhamos e a solidariedade de diversas pessoas que se sensibilizaram com a preocupação de toda a família, pois, segundo ela, essa corrente foi fundamental para que Renan fosse localizado.
“Graças as publicações e compartilhamentos é que achamos ele, pois o dono da oficina chegou hoje de manhã e comunicou ele que estava desaparecido”, declarou. Em Guarapuava, o caso veio à tona apenas neste domingo (27), e ganhou repercussão quando a família procurou a imprensa local.