22/08/2023



Guarapuava Segurança

Família pede ajuda após incêndio destruir casa em Guarapuava

A família está fazendo uma vakinha on-line para reconstrução. A casa acabou destruída pelas chamas, há a suspeita de um incêndio criminal

343009664_1441270736700554_3434927697597217560_n

A família está fazendo uma vakinha on-line para reconstrução. A casa acabou destruída pelas chamas, há a suspeita de um incêndio criminal (Foto: Arquivo pessoal)

Uma família de Guarapuava está buscando forças e ajuda para recomeçar, após perder tudo em um incêndio. A casa em alvenaria que fica no bairro Boqueirão acabou totalmente consumida pelas chamas na madrugada do último domingo (23). Por isso, agora eles estão promovendo uma vakinha on-line para reconstruir o imóvel.

A campanha de arrecadação tem como meta arrecadar R$ 15 mil, para reconstruir e adquirir novos móveis. Apesar da destruição, o incêndio não deixou vítimas.

CASA DESTRUÍDA

O incêndio aconteceu por volta das 4h da manhã. Conforme o boletim da Polícia Militar, uma jovem de 22 anos contou à PM que a mãe dela informou que teriam ateado fogo na casa dela. De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros compareceu ao endereço e fez a contenção das chamas.

A equipe relatou ao Portal RSN que o terreno onde fica a casa de 50 m² tem outras duas casas, mas não foram atingidas pelo fogo. Somente a casa da jovem ficou destruída. Veja como ficou a residência.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Polícia Judiciária que iniciou os procedimentos. De acordo com as informações, não havia testemunhas no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo