Em janeiro deste ano, a vida de Maria Ellys mudou completamente, após ela sofrer um acidente de moto. Ela estava acompanhada do marido, que não resistiu aos ferimentos. Maria sofreu traumatismo cranioencefálico grave, além de várias lesões cerebrais, fratura frontal e uma fratura na fíbula. Mas ainda há esperança de que ela se recupere. Mas para isso, a jovem precisa de ajuda para prosseguir no tratamento.
A família de Saudade do Iguaçu tem altos custos com as sessões de fisioterapia de reabiltação e com o deslocamento para Francisco Beltrão, que é onde Maria faz o tratamento. Por isso, os familiares se mobilizaram para montar uma vakinha on-line pedindo a ajuda da comunidade. A meta da arrecadação é chegar R$ R$ 300 mil.
Os valores vão custear o tratamento por cerca de um ano e ajudar a família com as despesas durante esse processo. De acordo com os familiares, Maria Ellys tem o encaminhamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e as sessões são fundamentais para o avanço na recuperação.
Ela não pode esperar muito porque ela já deveria ter começado a fisioterapia há muito tempo, mas devido os rebaixamento e internamentos não conseguimosPor isso, pedimos sua ajuda para que Maria tenha a chance de recuperar sua saúde e seguir com seus sonhos. Contamos com o apoio e generosidade para que juntos possamos ajudar Maria a superar esse momento tão difícil!
Quem puder, pode ajudar a família doando qualquer valor por meio deste link. Também é possível doar por Pix, a chave é 5148480@vakinha.com.br.
Leia outras notícias no Portal RSN.