22/08/2023


Guarapuava Segurança

Família procura por homem que está desaparecido há cinco dias, em Guarapuava

Alessandro Oliveira, de 31 anos, é morador do Núcleo João Paulo II

alessandro-oliveira

(Foto: cedida pela família)

A família de Alessandro Oliveira, de 31 anos, está à sua procura desde a última quinta feira (6), em Guarapuava. Ele sumiu sem deixar aviso.

De acordo com uma mulher que se identificou como Dhuli, e que é prima de Alessandro, o desaparecimento do guarapuavano foi registrado hoje, em boletim, na Polícia Civil. Na semana passada, eles receberam informações de que Alessandro estaria perto de um supermercado que fica no entorno do chafariz, no cruzamento da Manoel Ribas com a XV de Novembro. A família chegou a ir até o local, mas o homem não foi localizado.

Ainda segundo a prima de Alessandro, o homem é alto, magro e tem duas tatuagens à mostra, uma delas no braço, escrito “Patrick”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Alessandro pode repassar informações para a Polícia Civil, através do 197, ou para a família do homem, pelo Facebook, através deste link.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo