22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Família que perdeu tudo em incêndio necessita de doações

Família pede material de construção, roupas, mobílias, material de higiene, panelas e outros objetos domésticos

Fogo consumiu tudo (Foto: Brainn Belo/RSN)

Era por volta das 10h30 desta segunda (21) quando o motoboy Wagner da Silva fazia uma entrega. A esposa dele, Denise também estava trabalhando e o filho Matheus encontrava-se na escola. De repente, uma ligação telefônica deu uma notícia que deixou a família, literalmente, sem chão. Um incêndio estava consumindo a casa deles.

Localizada na rua Salvador Schnneider, 65, na Vila Bela, mas muito perto do Núcleo Tancredo Neves, a casa era mista e tinha sido construída há 20 anos. De acordo com Wagner, a fiação elétrica também era antiga. “Acredito que deu um curto-circuito”. Da casa só sobraram cinzas. “Perdemos tudo, desde roupas, utensílios, mobília, documentos. A nossa vida material estava ali. Não sabemos nem onde vamos dormir hoje”.

CAMPANHA

Solidária com a família, a RSN abre uma campanha para arrecadar de tudo um pouco. Além de produtos de higiene, roupas masculinas (tamanho G) e feminina, também (tamanho G), qualquer produto interno para casa vai fazer muito bem. Paralelamente, conforme a família, a prioridade maior são materiais de construção. Telhas, tijolos, areia, ferragens, janelas, vidraças, entre outros produtos necessários para uma casa de 70 metros quadrados.

SERVIÇOS

As doações, de acordo com Wagner, podem ser levadas na rua Salvador Schnneider, 56, na Vila Bela, em frente ao Tancredo Neves, atrás da Panificadora Sabor Irresistível. Ou ainda na rua General Rondon, 1151, no bairro dos Estados, quase em frente à Capela do Degolado. WhatsApp: (42) 9 9908-8172, ou fale com Denise ou Wagner (42) 9 9963- 2663. Chave Pix: 00470456981 (CPF) em nome de Wagner Silva Almeida.

 

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo