22/08/2023
Cotidiano

Família que teve casa destelhada por vendaval também recebe doações

Da Redação

O temporal com ventos que chegaram a 90 quilômetros por hora, que atingiu Guarapuava na madrugada da última quinta-feira (27), fez mais de 30 vítimas. Entre elas, a família de Marcia Aparecida de Almeida. A casa, onde morava com as três filhas e uma neta de apenas 15 dias de vida, foi completamente destelhada pelo vento. Ela perdeu tudo: roupas, alimentos e móveis.

Quem quiser e puder doar móveis, material de construção, roupas e alimentos deve entrar em contato com a Juliana, que é irmã da Márcia, pelo fone (42) 9938 9904 ou (42) 8840 1166. Equipe de Engenharia da Surg estará visitando o local nesta segunda-feira (31) para auxiliar na reconstrução.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.