22/08/2023



Segurança

Familiares identificam corpo de vitima. Marcinho morava no Jordão

Familiares da vítima que morreu no acidente ocorrido na ponte sobre o Rio Coutinho já foi identificado. Trata-se de Marcio da Silva, 26 anos. Ele, mais três irmãos e três amigos encontravam-se dentro do Fiat Palio  ALN 9209, de Guarapuava, que provocou o acidente.

Marcinho, como era conhecida a vítima, e os demais ocupantes do veículo, moram no Jordão, em Guarapuava. Segundo informações de amigos, eles amanheceram bebendo e ninguém sabe para onde estavam indo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (03). De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), familiares reconheceram o corpo no final da tarde e em breve será liberado para velório e sepultamento.

Outras vítimas também já foram identificadas. O Corpo de Bombeiros socorreu Valacir Pereira da Silva, 37 anos, que está internada no Hospital São Vicente; e Divonei da Silva, 28 anos, socorrido no Hospital Santa Tereza. Já o Samu  prestou socorro para Ana Paula, 20 anos, que encontra-se inconsciente e em estado grave no Hospital São Vicente, ocupante do veículo Palio; Flavio de Matos, 19 anos, que também estava no Palio. Segundo o Samu, foram encaminhados para avaliação por apresentarem ferimentos leves: Herval Cesar de Andrade, 47 anos; Josiane Branski, 33 anos; Marinês, 39 anos; Valdir Eleomar Chechen, 44 anos; Antonio Elzo Santos, 56 anos; Irineu Leal, 43 anos; Cristiana José Correia, 37 anos e Geovana, 18 anos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo