22/08/2023
Guarapuava Segurança

Familiares lamentam a morte de idosa atropelada na rua XV de Novembro

O atropelamento aconteceu na noite desse sábado (4), o motorista não prestou socorro. O sepultamento de Ana será nesta segunda (6)

Idoso morre de mal súbito em caminhão e tem dinheiro furtado (Foto: Arquivo/RSN)

O atropelamento aconteceu na noite desse sábado (4), o motorista não prestou socorro. O sepultamento de Ana será nesta segunda (6) (Foto: Arquivo/RSN)

Familiares e amigos lamentam a morte de Ana Luiza Vieira dos Santos, de 73 anos. Ela morreu após ser atropelada na rua XV de Novembro, na noite desse sábado (4), por volta das 19h50. O acidente aconteceu no bairro Morro Alto em Guarapuava, quando um carro atingiu a vítima próximo ao Spazio Vecchia.

De acordo com populares, o motorista de um VW Golf preto atropelou a idosa e fugiu do local. Em seguida, o Samu socorreu a vítima, que sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e precisou de atendimento no Hospital São Vicente, mas não resistiu.

Nas redes sociais, a comoção se espalhou e várias pessoas postaram mensagens de apoio à família de Ana Luiza. “Pêsames a todos da família, dona Aninha como todos chamavam, que Deus receba de braços abertos, uma senhorinha batalhadora, conheço há muito tempo”. “Muito triste estava lá no hospital no momento que a família teve a notícia”.

O velório de Ana Luiza ocorre em domicílio no bairro Alto da XV em Guarapuava. Por fim, o sepultamento está marcado para esta segunda (6), às 13h no Cemitério Municipal Santa Terezinha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.