22/08/2023

Fé na Prevenção divulga vencedores do festival

imagem-76863

Por Cristina Esteche/ Fotos: Lizi Dalenogari

O Festival Fé na Prevenção, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Guarapuava, Departamento de Políticas Públicas contra as Drogas, alcançou o objetivo proposto. De acordo com o coordenador do Departamento, o psicólogo Giovani Caetano Jaskulski, o trabalho artística apresentado pelos participantes passaram mensagens de prevenção e combate às drogas. “Cada jovem, cada pai, cada criança que compõem os grupos ou que estiveram no festival acabam se tornando um agente multiplicador dessa mensagem. Esse é também o nosso objetivo com essa competição saudável”.

Na categoria teatro o vencedor foi o grupo “Rede Alcance” da Igreja Caminho, Verdade e Vida, enquanto o segundo colocado foi  o grupo do Residencial 2000 e o terceiro lugar ficou com o CAPS AD.

Na dança o vencedor foi o Power Nigga2; o segundo lugar ficou com o Centro Educacional João Paulo II e a terceira classificação foi para o Projeção, do distrito de Entre Rios.

Na categoria música, a primeira colocação ficou com o Grupo Confiança, da Fundação Suábia; já o Sim Paraná foi o segundo colocado e o centro Educacional João Paulo II ficou em terceiro.

Quando a categoria foi “artes visuais” o melhor trabalho foi assinado por Wesney Schiligoski, com o segundo ficando para Sidinei Marcondes que também ficou com a terceira classificação.

A melhor bailarina foi Anny Carolyne Nunes; o melhor bailarino foi Diego da Silva; o melhor figurino ficou com Vanderson Brás; o melhor intérprete, Thiago Ramos; o melhor ator,  Paulo Kulique; a melhor atriz, Krissia Kosmos; o melhor instrumentista, Samuel e a melhor coreografia, Pawer Niggas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo