quinta-feira, 26 de jun. de 2025
Segurança

Federal flagra adolescente com mais de um quilo de cocaína

Guarapuava – Um quilo e cem gramas de “cocaína” foram apreendidos pela Polícia Federal de Guarapuava, no Posto da PRF do Guará, em virtude de operação de rotina.
A droga estava presa no corpo da menor F.M.R de 16 anos de idade que estava em um ônibus que fazia a linha Foz-Curitiba.
A menor foi apreendida e encaminhada, após lavratura de Ato Infracional, para a Promotoria da Infância e Juventude de Guarapuava.
O flagrante aconteceu na madrugada desta terça-feira.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.