22/08/2023


Cotidiano Em Alta Guarapuava

Feijoada do Instituto João Paulo II arrecada fundos para a instituição

A venda ocorre neste sábado (14), a partir das 11h30. Servindo de duas a três pessoas, a porção de feijoada é vendida por R$ 50

Venda da feijoada (Foto: Reprodução/Pixabay)

Sabadão é dia de saborear aquela feijoada deliciosa e ainda praticar a solidariedade. A venda do prato típico brasileiro ocorre neste sábado (14) e arrecada fundos para o Instituto de Ação Social João Paulo II (IASJP) em Guarapuava. Servindo de duas a três pessoas, a porção de feijoada é vendida por R$ 50 com os seguintes acompanhamentos: arroz, farofa, mandioca, vinagrete, couve, torresmo e laranja.

A entrega da feijoada vai ocorrer a partir das 11h30, na instituição. Mas atenção, as porções são limitadas e já estão à venda com os colaboradores do instituto, na secretaria do IASJP II e também pelas redes sociais. Há 28 anos, o IASJP II desenvolve as atividades socioassistenciais, promovendo o desenvolvimento integral dos atendidos.

Os participantes fazem parte de processos de integração, participação e cooperação. Dessa forma, o instituto oferta a promoção e garantia dos direitos, com intuito de gerar a emancipação e o protagonismo das crianças e adolescentes. A equipe atua com enfoque preventivo, antecipando-se às situações de vulnerabilidade ou de violação de direitos humanos. Buscando assim promover o fortalecimento dos vínculos familiares e sociais, além de promover meios que nossas crianças e adolescentes sejam mais solidários e criativos.

Com o apoio da instituição, crianças e adolescentes podem desenvolver a autonomia e o entendimento dos direitos, o despertar de atitudes de cooperação e união, para que se tornem mais sensíveis ao bem comum. O Instituto de Ação Social João Paulo II fica na rua Bernardino Roseira de Lacerda, 780, no bairro Morro Alto. Para mais informações, (42) 3623-5047 ou pelo Instagram.  

Leia mais notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo