Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-74553

Feira de livros é realizada no Terminal da Fonte, em Guarapuava

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-74553

Da Redação

Livros de diversas categorias estão sendo vendidos em uma feira que está sendo realizada desde ontem (30) no Terminal da Fonte, em Guarapuava.

Além dos livros, revistas, almanaques, gibis e livretos também são vendidos no local. Independente da categoria, todos os produtos custam R$ 3,00.

De acordo com informações da Pérola do Oeste, a feira segue no terminal até o dia 12 deste mês. A iniciativa é da Livraria Popular, de Curitiba, que também está vendendo livros pelo mesmo preço no site.

Tags

Compartilhar