22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Feira de Louças que vai destinar recursos para Dom Bosco termina hoje

Serão vendidas louças de primeira, segunda e terceira linhas a partir de R$ 5, na sede do Dom Bosco em Guarapuava

loucas

Haverá louças de primeira, segunda e terceira linhas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Termina neste sábado (25), a Feira de Louças Solidariedade IADB promovida pelo Instituto Assistencial Dom Bosco em Guarapuava. A feira funcionará das 9h às 15h. De acordo com o Instituto, estará à venda uma linha completa de louças a partir de R$ 5.

Conforme a organização da feira, são pratos brancos e decorados, xícaras, boleiras, lasanheiras, tigelas, ramequins, bowls, peças refratárias e decorativas. Tudo de primeira, segunda e terceira linha, com preços de feira. De acordo com as informações, a Expo Louças será na Sede do Instituto, que fica na rua Padre Caetano Vendrami, 303, no bairro Vila Carli.

Por fim, parte dos lucros destina-se ao Instituto Assistencial Dom Bosco. Conforme as informações, o Instituto atua há 32 anos na comunidade com cursos, profissionalização e assistência aos adolescentes e jovens.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo