22/08/2023


Cotidiano

Feira de Negócios segue com inscrições abertas até 30 de março

O evento, organizado pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária de Guarapuava, ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril

1

As inscrições para a segunda edição da Feira de Negócios em Guarapuava se encerram dia 30 de março. O evento, organizado pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária de Guarapuava, ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril, no Vittace Centro de Convenções e Eventos.

Conforme a assessoria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), no primeiro dia de atividades será realizada a Rodada de Negócios e a visitação aos estandes expositores e, no segundo dia, a palestra com o empresário Mário Valério Gazin.

Ainda conforme a assessoria, no ano passado, o grande destaque da Feira foi a Rodada de Negócios, que chegou a ser considerado o maior evento deste gênero no Paraná. Naquela ocasião a Rodada contou com 168 participantes, divididos em três arenas. Nesta edição serão 280 participantes distribuídos em cinco arenas. Cada empresa poderá inscrever dois representantes para a Rodada.

A Rodada de Negócios trata-se de um grande encontro de empresários que tem como objetivo a troca de informações, negociação entre empresas e promoção de networking. Basicamente funciona assim: os empresários inscritos são divididos em um determinado número de arenas. Cada arena é composta por 56 participantes e estes são distribuídos em sete mesas com oito pessoas cada. Os integrantes tem a oportunidade de falar, por dois minutos, sobre informações da empresa que representa para os demais membros da mesa, e também escuta cada empresário durante dois minutos. Depois os empresários da mesa mudam e o processo se repete.

Para se inscrever basta acessar o site www.acig.com.br e clicar no banner da Feira de Negócios, que direciona para a página com todas as informações sobre o evento. Na plataforma os empresários poderão fazer a inscrição e o pagamento online.

Foto: Assessoria

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo