22/08/2023



Em Alta Guarapuava Região

‘Feira do Peixe Vivo’ será nesta quinta (28) em Guarapuava

Haverá carpas, tilápias e bagres de 4 piscicultores do município. Já em União da Vitória, a 'Feira do Peixe' ocorre de hoje a até sexta (29)

A tradicional ‘Feira do Peixe Vivo’ vai ocorrer nesta quinta (28) em Guarapuava, a partir das 8h na Praça Cleve. Haverá carpas, tilápias e bagres de 4 piscicultores do município. Já em União da Vitória, a ‘Feira do Peixe’ ocorre durante a Semana Santa, de hoje (27) até sexta (29).

De acordo com a Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Guarapuava, a feira é um incentivo para os produtores e aos consumidores. A população tem a oportunidade de adquirir um alimento saudável e fresco, mas quem quer participar precisa chegar cedo.

Além disso, vão estar à venda aproximadamente duas toneladas dos peixes, e os preços serão determinados pelos próprios produtores. Os valores devem acompanhar o mercado, mas com o diferencial de serem frescos.

UNIÃO DA VITÓRIA

Em União da Vitória, a tradicional ‘Feira do Peixe’ ampliou a presença e os pontos de venda para esta Semana Santa. Conforme as informações, a feira ocorre por meio da Secretaria de Agricultura, do IDR-PR e dos Produtores de Peixe do município. Neste ano, a população vai desfrutar da variedade e qualidade dos peixes. Veja em quais pontos estratégicos da cidade haverá a ação:

– Avenidas Abilon de Souza Naves – Bairro Cidade Jardim; Paula Freitas – Em frente ao Posto Teco-Teco e Paula Freitas – Esquina do Supermercado Macliv;
– Praça Visconde de Nácar;
– Praça Expedicionários;
– Ruas Barão do Cerro Azul – Bairro Ponte Nova; General Carneiro – Bairro Cristo Rei e Hemínio Milis, 1565 – Bairro São Braz;
– Frutolândia Trentin – Bairro Rio D’Areia;
– Em Frente à Agropecuária Vier – Bairro Rocio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo