22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava

Feira Tecnológica e Rural Campo Real começa nesta segunda (15)

A CampoTech 2023 inicia às 19h30 de hoje com uma palestra. O 'Hackabeer' é uma das atividades da Feira que segue até quarta (17)

campotech-destaque

CampoTech 2023 (Arte: Divulgação/Campo Real)

Começa nesta segunda (15), a Feira Tecnológica e Rural Campo Real (CampoTech 2023) em Guarapuava. Entre hoje e quarta (17), há uma programação extensa de atividades sobre inovação, tecnologia e tendências mercadológicas. O foco são os cursos de engenharias Agronômica, Civil, de Software, Elétrica e Mecânica, bem como Arquitetura e Urbanismo e Medicina Veterinária.

A CampoTech 2023 inicia às 19h30 de hoje com uma palestra no Centro de Eventos Cidade dos Lagos. O restante das atividades ocorre nas sedes dos cursos do Centro Universitário Campo Real. Confira a programação completa e como se inscrever no site da Instituição.

Entre as atividades da Feira, terá o ‘Hackabeer‘, um hackathon destinado para apaixonados por cerveja e tecnologia. Nesta terça (16) e quarta (17), a ação reúne mentes criativas e inovadoras para solucionar desafios enfrentados pelos mestres cervejeiros e cervejarias locais. Dessa forma, os participantes devem criar soluções tecnológicas e ideias inovadoras.

Conforme a Campo Real, haverá palestras inspiradoras, mentorias especializadas e “muito trabalho em equipe”. Além disso, o ‘Hackabeer’ “oferece uma experiência única de networking, com a chance de conhecer outros entusiastas da cerveja e profissionais da área e trocar ideias e conhecimentos”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.