O feriado desta quarta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, e também Dia das Crianças, deverá ser de pancadas de chuva em Guarapuava, segundo a previsão do Instituto Tecnológico do Paraná.
As pancadas de chuva e trovoadas serão ocasionadas por um fluxo de umidade e calor que fazem aumentar a instabilidade atmosférica no Paraná. As chuvas ocorrem primeiro nas regiões oeste e noroeste e avançam sobre as demais regiões do Estado ao longo do dia.
Pela manhã o céu de Guarapuava ficará encoberto por muitas nuvens. Durante a tarde a chuva se intensifica com possibilidade de raios e trovoadas. A noite o céu fica parcialmente nublado com chuva. Os termômetros devem marcar a máxima de 25ºC e a mínima de 13ºC.
Tags
Compartilhar