Da Redação
Guarapuava – Uma festa que estava sendo realizada em uma casa no bairro santa Cruz, em Guarapuava, acabou com uma briga generalizada e com um ferido na noite dessa terça feira (05).
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h30, na Rua Barão de Capanema. De acordo com a solicitante, estava sendo realizada uma festa na residência quando cerca de 15 homens passaram em frente e “mexeram” com as mulheres que estavam no local. Os homens que estavam na festa questionaram a atitude, quando as pessoas que estavam fora começaram a jogar pedras e garrafas na casa, quebrando uma janela. Os vidros atingiram um bebê, que estava dentro de um carrinho.
Os agressores pularam o portão e uma briga generalizada começou no pátio da residência. Com a chegada da polícia, os homens que provocaram a briga fugiram e apenas um deles, de 22 anos, foi localizado e reconhecido como quem teria iniciado o tumulto.
Na casa, um dos frequentadores estava ferido no ombro, com um golpe de canivete. Ele foi encaminhado para atendimento médico.
O suposto agressor foi encaminhado à 14ª SDP.