Festa do Charque já tem a sua realeza em Candói

A jovem Letícia Jasdiskoski Simeoni foi a vencedora entre nove candidatas

(Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

A Festa do Charque que será em agosto no município de Candói já tem a sua realeza. Numa disputa acirrada entre nove candidatas, a vencedora foi Letícia Jasdiskoski Simeoni. O segundo lugar ficou com Thiesly Kuchar Rocha e em terceiro, Sabrina Araújo Santos.

As três vão divulgar a Festa Nacional do Charque, uma tradição em Candói e que neste ano, terá como atrações a dupla Fernando e Sorocaba, Bruna Viola, Paquito e Joia, os Serranos e os Monarcas. Eleita a Rainha da Festa do Charque, Letícia Jasdiskoski Simeoni, agradeceu aos familiares, amigos e todos que apoiaram.

“Estou muito feliz em poder estar representando o meu município, o qual me criei e amo muito. Está sendo maravilhoso poder representar a beleza da mulher candoiana com foco, determinação, simplicidade e principalmente humildade”.

Corpo de Jurados (Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

Para Letícia, ser escolhida Rainha não é apenas usar uma faixa bonita e sim assumir a responsabilidade de representar a cultura e costumes da Festa Nacional do Charque, tendo como função disseminar o valor cultural, social e histórico do município. Darei o máximo de mim para fazer com que todos sejam muito bem acolhidos”.

Para a 1ª Princesa, Thiesly Kuchar Rocha, é uma satisfação representar o município. “Sou filha de candoianos e sei a importância que é levar o nome da nossa cidade para outros lugares. Agradeço a cada abraço, cada palavra de incentivo que me motivou para essa disputa. Obrigada a todos de coração”.

A 2ª Princesa, Sabrina Araújo Santos, também falou sobre essa conquista.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ser escolhida a 2ª Princesa da Festa Nacional do Charque. Estou muito feliz em poder representar nosso município, agradeço aos meus familiares e amigos estavam torcendo por mim”.

 

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

Comentários