22/08/2023

Festival da Canção da Unicentro continua nesta quinta-feira

imagem-42894

A segunda edição do Festival da Canção da Unicentro continua nesta quinta-feira (20) no auditório Francisco Contini, campus Santa Cruz. as apresentações começam 19h30 e a entrada é franca.

De acordo com a organziação do evento,subirão ao palco 20 competidores nas categorias interpretação e composição. Na  noite de ontem, primeiro dia do Festival, 10 participantes foram classificados para a final que  será na sexta-feira (21).  O júri é composto por 7 membros. 

Uma das opções é  acompanhar o evento pelo site da Unicentro, que transmitirá ao vivo as três noites, a exemplo da edição de 2011. Os jornalistas Cláudio Aguiar e Ariane Carla Pereira (ambos da Unicentro) atuarão como mestres de cerimônia. No bastidores, o repórter Cristiano Martinez e o repórter cinematográfico Yorran Barone entrevistarão todos os concorrentes, ao longo de cada noite.

Outra maneira de acompanhar o Festival será pela rádio Universitária FM 99.7 Entre Rios (promotora da competição), que terá flashes ao vivo em cada noite.

A REDE SUL DE NOTICIAS apoia  o evento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Festival Universitário já tem os 10 primeiros classificados

Festival da Canção da Unicentro inicia hoje no Campus Santa Cruz

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.