22/08/2023



Cotidiano Guarapuava Previsão do tempo

Fevereiro deve começar chuvoso e nublado em Guarapuava

Até quarta (1°) terão somente pancadas de chuva, mas na quinta (2) e na sexta (3), a chuvarada deve se intensificar

Previsão de chuva para Guarapuava (Foto: Mayara Maier)

Nesta segunda (30) de tempo parcialmente nublado as temperaturas devem ficar entre 17° e 24°C  (Foto: Mayara Maier)

Fevereiro deve começar chuvoso e nublado em Guarapuava. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) esta semana deve chover todos os dias. Até quarta (1°) serão somente pancadas de chuva, mas na quinta (2) e na sexta (3) deve haver intensificação da chuvarada.

Nesta segunda (30) de tempo parcialmente nublado as temperaturas devem ficar entre 17° e 24°C com rajadas de vento chegando a 38 Km/h e 8,1 milímetros de chuva. Já na terça (31) o Simepar prevê um pouquinho mais de chuva, 10,9 milímetros com rajadas de vento iguais as de hoje, com 38 Km/h e temperaturas entre 18°C e 21°C. Porém o tempo continua nublado.

Na quarta (1°), início de fevereiro, o tempo se mantém ‘carrancudo’ e com pancadas de chuva que vão chegar aos 8,2 milímetros. A mínima para o dia esperada pelo Simepar é de 17°C e a máxima de 24°C.

Já na quinta (2) e na sexta (3) os dias vão ser chuvosos. As temperaturas oscilam pouco, ficando os dois dias com miníma de 18°C. Na quinta (2) que os marcadores sobem um pouco a mais, chegando aos 24°C. Já na sexta (3) a máxima é de 20°C.

Na quinta (2) deve chover 15,4 milímetros com rajadas de vento de 36 Km/h. Porém na sexta (3) as chuvas se intensificam e devem chegar aos 38,9 milímetros. As rajadas de vento também ficam mais fortes e deve haver o registro de 51 Km/h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo