22/08/2023



Região Segurança

Filho agride e tenta matar pai com uma faca em Nova Laranjeiras

O filho foi preso e levado para a 2ª SDP. Mas durante o deslocamento para a delegacia, ele disse que ao sair da cadeia vai matar os dois

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Filho foi preso e disse que quando sair da cadeia vai matar o pai e o homem que ajudou a vítima (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um filho agrediu e depois tentou matar o próprio pai com uma faca em Nova Laranjeiras nesse domingo (17). Conforme informações da PM que não informou a idade dos dois, o pai disse que teve uma discussão com o filho. E que foi atingido com um soco no rosto, perto do olho esquerdo.

O homem relatou que caiu no chão. Neste momento, de acordo com a vítima, o filho foi até a cozinha e retornou com uma faca, dizendo várias vezes que iria matar o pai. Um outro homem que estava no local ajudou a vítima a retirar a faca das mãos do agressor, que foi imobilizado até a chegada da polícia.

O filho da vítima foi preso e as partes foram encaminhadas para a 2ª SDP. Entretanto durante o deslocamento para a delegacia, o agressor disse que quando sair da cadeia, vai matar os dois.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo