22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Filho bêbado desfere soco no rosto do pai de 70 anos em LS

Em outro caso em Guarapuava, um padrasto agrediu um adolescente de 17 anos por impedir que o homem batesse na esposa

socorro

Em outro caso em Guarapuava, um padrasto agrediu um adolescente de 17 anos por impedir que o homem batesse na esposa (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 40 anos agrediu o próprio pai de 70 anos com soco no rosto. O caso de lesão corporal aconteceu em Laranjeiras do Sul, nessa quarta (25). A irmã de 31 anos do agressor chamou a Polícia Militar, após a briga entre os dois homens.

De acordo com o relato dela, os dois homens são alcoólatras e que ontem (25), e começaram a discutir e o irmão agrediu o pai com um soco. Desse modo, a equipe deu voz de prisão ao homem e o encaminhou até a delegacia.

OUTRO CASO

A Polícia Militar ainda atendeu ontem (25) em Guarapuava, outra situação de lesão corporal. Mas dessa vez, um adolescente de 17 anos sofreu agressões do padrasto. A equipe se deslocou até o bairro Vila Bela, para atender a mãe de 52 anos do jovem.

A mulher contou à PM que o marido dela de 58 anos, estava bêbado em casa e passou a ofender ela verbalmente com palavrões. Em determinado momento, o homem avançou contra ela e o filho interviu. Assim, o padrasto agrediu o menor com socos e empurrões e os dois caíram no chão. A mãe tentou separar os dois e acabou puxando o marido.

Dessa forma, a mulher apresentava ferimentos nos joelhos e o adolescente tinha uma lesão no ombro. Diante do desejo de representação, a polícia encaminhou as parte para os procedimentos de Polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.