Um adolescente de 14 anos ameaçou a própria mãe de morte por causa de um celular em Guarapuava. De acordo com a PM, a violência doméstica foi registrada às 19h40 dessa quarta (10), na rua Augusto Marcon, no bairro Industrial.
A mãe de 51 anos afirmou aos policiais que o filho estava a ameaçando de morte com uma faca. Por isso, ela precisou se esconder na casa de outro filho. Segundo relato da mulher, o filho teria pedido R$ 400 para comprar um celular. Mas como a mulher informou que não tinha o dinheiro, o adolescente passou a ameaçá-la de morte.
A vítima foi levada para a 14ª SDP, já que houve interesse de representação. O adolescente foi apreendido. O Conselho Tutelar, acompanhou os procedimentos.
BAIRRO CONRADINHO
E no bairro Conradinho, um homem foi preso depois de agredir a irmã com um soco no rosto. A agressão foi na rua Rubens Fleury da Rocha. De acordo com a PM, o agressor estava bastante alterado, agressivo e apresentando risco de fuga. Por isso, foi necessário o uso de algemas.
Após consulta, a polícia constatou que havia um mandado de prisão contra o agressor, que foi preso e levado para a 14ªSDP.