22/08/2023
Guarapuava Segurança

Filho de 24 anos esfaqueia a mãe de 61 anos em Guarapuava

O filho acabou preso. Além de esfaquear a mãe, ele a agrediu com tapas, socos e empurrões. A vítima recebeu atendimento na Upa do Batel

O filho acabou preso. Além de esfaquear a mãe, ele a agrediu com tapas, socos e empurrões. A vítima recebeu atendimento na Upa do Batel (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 24 anos acabou preso depois de agredir e esfaquear a própria mãe de 61 anos em Guarapuava. A ocorrência de lesão corporal e violência doméstica aconteceu na noite desse domingo (21), no Distrito do Guairacá. Conforme a Polícia Militar, por volta das 21h, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a Localidade de Morada Nova.

Havia a informação de que uma mulher tinha sofrido agressões por parte do filho, o que se confirmou no local. Assim, a vítima afirmou que o filho a agrediu fisicamente com tapas, empurrões e socos. E ainda, com uma faca, deu golpes no braço dela, ameaçando matar a mãe.

Conforme relato policial, a mulher conseguiu fugir e se abrigar na casa de uma sobrinha que fica perto do local. O agressor recebeu voz de prisão e acabou levado com a vítima para a delegacia. A PM não encontrou a faca usada no crime.

Por fim, a mulher tinha um corte no braço esquerdo causado por golpe de arma branca. Os policiais a levaram até a Upa do Batel para atendimento médico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.