Um homem de 34 anos derrubou a mãe de 53 anos, a ameaçou e arremessou tijolos contra ela no bairro Morro Alto em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao endereço da denúnicoa por volta das 17h20 desse sábado (21) o suspeito encontrava-se detido por familiares.
O homem estava completamente agressivo. De acordo com a mãe dele, o filho chegou em casa bêbado e exaltado. Após empurrá-la e derrubá-la no chão para tentar feri-la com os tijolos, familiares a socorreram e imobilizaram o homem até que a PM chegasse ao local.
Quando estava sendo conduzido a viatura, o suspeito passou a ameaçar novamente a mãe e os irmãos dele. Diante do interesse em representação por parte da vítima, o homem acabou preso. Ainda no deslocamento à delegacia, o agresssor passou a desacatar a equipe policial e chutou o camburão da viatura, causando danos a si próprio.
BAIRRO INDUSTRIAL
Já durante a noite desse sábado (21), por volta das 20h20 uma mulher de 37 anos entrou em contato com a PM informando que o ex-marido teria agredido ela, a filha de 10 anos e uma vizinha de 36 no bairro Industrial em Guarapuava.
De acordo com a vítima, o casal teria se separado na data anterior. Porém neste sábado (21) ele voltou para casa bêbado e a agrediu verbalmente e fisicamente. O homem também deu chutes na enteada e na vizinha.
Diante do interesse da mulher em representar contra o ex-marido, os policiais deslocaram as partes envolvidas até a UPA Batel e em seguida os apresentou na 14ª SDP para as providencias legais cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.