Um homem de 46 anos acabou preso após ameaçar matar a mãe, de 85 anos, com uma talhadeira. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de ameaça contra mulher nessa terça (22), em Prudentópolis. De acordo com as informações da PM, o filho chegou em casa bêbado e tentou bater na mãe. No entanto, a idosa conseguiu fugir até um posto de saúde e acionou a polícia.
A equipe policial recebeu um chamado via Copom informando uma situação de ameaça contra mulher. Dessa forma, os policiais se deslocaram até a Unidade de Saúde Familiar Casa Feliz, onde uma técnica em enfermagem relatou que a idosa chegou ao local bastante desesperada pedindo por ajuda e falando que o filho a havia ameaçado de morte com uma talhadeira.
Posteriormente, a vítima relatou para os policiais que o filho chegou na casa dela embrigado e, sem motivo aparente, pegou uma talhadeira e a ameaçou de morte. Após o ocorrido, a idosa foi até a Unidade de Saúde que fica próxima
da residência para pedir ajuda e acionar a Polícia Militar.
Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até a casa da vítima, onde abordou o agressor que estava no pátio da residência, visivelmente embriagado. No local, os policiais encontraram a talhadeira utilizada para a ameaça, que estava caída no chão. Por fim, a equipe policial apreendeu o objeto e encaminhou a mãe e o filho à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.