22/08/2023
Região Segurança

Filho encontra pai morto dentro de córrego em Santa Maria do Oeste

O filho disse que o pai teria ido em um bar na noite de sábado, mas que não dormiu em casa. Ao procurar, encontrou o corpo boiando no córrego

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 43 anos encontrou o pai de 69 anos, morto dentro de um córrego no Centro, em Santa Maria do Oeste, no fim da tarde desse sábado (8). De acordo com as informações policiais, o filho disse que o pai não havia pernoitado em casa.

Assim, ele saiu na procura do pai e o encontrou caído, boiando em decúbito dorsal, dentro de um córrego que passa pela área urbana do município. A equipe se deslocou até o local onde constatou o fato. A PM isolou a área e acionou os órgãos competentes.

Compareceram ao local a investigadora de Polícia Judiciaria, a agente de perícia da Polícia Científica e o auxiliar de perícia. O corpo foi retirado pelos bombeiros, devido o difícil acesso ao local. O filho ainda afirmou que informações davam conta que o pai esteve em um bar até 23h de sábado, e que teria saído a pé em direção à residência.

A PM não informou se havia marcas de violência no corpo nem a possível causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.