A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência nessa quinta (21) em Rio Bonito do Iguaçu, em que o filho esfaqueou o pai e mãe. Conforme a PM, a lesão corporal ocorreu no Assentamento Ireno Alves, na Comunidade Irmã Dulce.
A equipe recebeu as informações via 190, e ainda que a mãe do agressor, havia procurado socorro na propriedade vizinha. Mas a ambulância não tinha sido chamada ainda para prestar socorro. A polícia também não tinha informação do estado de saúde das vítimas.
APOIO DO CHOQUE
Durante o deslocamento, os policiais solicitaram apoio do Choque do 6º BPM. Na entrada para a comunidade Irmã Dulce, um homem indicou o local da agressão e afirmou aos policiais que o agressor tinha uma espingarda e que estava transtornado. O acusado foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado.
O agressor que não tinha arma de fogo e que também não sabia onde estavam seus pais, pois os dois tinham saído de casa. Entretanto durante buscas nas proximidades, a PM localizou o pai do agressor escondido. Ele estava em uma mata atrás da residência e pediu socorro ao policiais, já que não conseguia se locomover devido os ferimentos.
Conforme a polícia, também foi encontrada uma espingarda sem marca e numeração de série aparente, escondida em um fogão nos fundos do terreno. O agressor foi preso. Posteriormente, a ambulância municipal prestou socorro à mãe do agressor. O estado de saúde do casal não foi informado.
Apesar da ocorrência ter sido registrada em Rio Bonito do Iguaçu, o homem preso foi levado para a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul.
Leia outras notícias no Portal RSN.