22/08/2023



Região Segurança

Filho estupra a própria mãe em Inácio Martins e é preso

Mulher também foi agredida fisicamente, mas não quis representar contra o filho

violencia_mulher

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar atendeu a um caso de estupro neste domingo (5) em Inácio Martins. Depois de receber uma ligação do hospital da cidade, informando que uma mulher estava sendo atendida vítima de agressão e estupro, os policiais se deslocaram até o hospital. Lá a mulher informou ao médico de plantão que dormia durante a madrugada e acordou com o filho em cima dela.

Segundo o relato, o rapaz abusou sexualmente da mãe e ainda a agrediu fisicamente, conforme laudo de exame de lesões corporais. A PM prendeu o filho em frente à casa da vítima. Para a segurança da equipe, do autor e de terceiros, ele foi algemado e levado para exames no hospital de Inácio Martins. A mulher também fez exames e foi liberada.

Após atendimento médico, os policiais informaram à vítima que ela precisaria acompanhá-los até a delegacia de Irati para os procedimentos, mas a mulher se negou. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial tentou convencer a vítima por cerca de duas horas, mas mesmo sendo vítima de estupro pelo próprio filho, ela disse que não iria. O filho foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Irati com os laudos para apreciação da autoridade policial.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo