22/08/2023



Filhote de blue heeler é furtado de casa em Boa Ventura de São Roque

O filhote era preto com manchas brancas e estava trancado na propriedade. Além disso, era manso e tinha apenas oito meses

O filhote era preto com manchas brancas e estava trancado na propriedade. Além disso, era manso e tinha apenas oito meses (Foto: Reprodução/Petz)

Nem mesmo os animais de estimação estão seguros dentro de casa, nos últimos tempos. Em Boa Ventura de São Roque, uma cachorra da raça blue heeler é furtado de casa em Boa Ventura de São Roque de oito meses foi o alvo de ladrões. De acordo com o relatório policial, o dono de 62 anos disse que na terça (14) se ausentou de casa, na Localidade Cristo Rei, área rural do município.

Ao retornar nessa quarta (15), não encontrou mais o filhote. Conforme a vítima, a cachorra é mansa e se encontrava fechada dentro da propriedade. Ainda segundo o dono do animal, ela é preta e tem manchas brancas pelo corpo.

Ele também contou para a Polícia Militar que viu rastro de pneu de uma moto no local. Para o homem, o piloto que esteve na propriedade seria o autor do furto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo