22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Previsão do tempo

Fim de semana promete máxima de 24°C e sol entre nuvens em Guarapuava

As temperaturas devem ficar entre 15°C e 24°C e o céu pode ter muitas nuvens. Mas não deve chover em Guarapuava

98ff8c9e-6353-41a9-82b4-f2d464b84719-1024x546

As temperaturas devem ficar entre 15°C e 24°C e o céu pode ter muitas nuvens. Mas não deve chover em Guarapuava (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

A aguardada sexta (5) chegou e com ela, muitas nuvens no céu de Guarapuava. Os meteorologistas apontam que o primeiro ‘sextou’ do mês, vai ser nublado com temperaturas amenas. Logo cedo, os termômetros marcavam 15°C e a máxima não vai passar de 24°C. E assim deve ser o fim de semana, conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

De acordo com a previsão, o fim de semana promete temperaturas bem parecidas. No sábado (6), a mínima será de 16°C e a máxima de 24°C. O sol deve ficar entre nuvens, então quem vai lavar roupa vai poder deixar no varal porque não deve chover. Já no domingo (7), os termômetros devem mudar apenas na mínima, que pode cair para 15°C. O sol também aparece entre nuvens.

“No domingo, o sistema de baixa pressão que atua entre Paraguai, Argentina e o Sul do Brasil nesses últimos dias, dará origem a uma nova frente fria. Chuvas ocorrem ainda entre o Oeste, Sudoeste e Centro-Sul paranaense. Mas na segunda (8) a instabilidade aumenta nas demais Regiões com o avanço do sistema frontal sobre o Estado”.

Sendo assim, os próximos dias reservam chuva para Guarapuava na próxima semana. Além disso, as temperaturas devem cair um pouco.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.