Fim de semana terá temperaturas superiores a 30ºC em Guarapuava

Há 11 dias do início da Primavera as altas temperaturas não dão trégua. Céu claro e poucas nuvens marcam o fim de semana

Sol predomina durante todo o fim de semana (Foto: Thiago Hecavei)

Nem parece que ainda estamos no inverno. Faltam 11 dias para o fim da estação mais fria do ano e as altas temperaturas já deram as caras. De acordo com a previsão dos meteorologistas, o fim de semana será de muito sol na Região de Guarapuava. Além disso, as rajadas de vento devem ficar com intensidade média e a umidade do ar abaixo dos 40%.

Conforme os meteorologistas do Climatempo, os ventos carregam o ar quente para a Região. Desse modo, as condições impossibilitam a ocorrência de chuvas. Por isso, o estado de alerta para o baixo volume dos reservatórios de água no Estado ainda segue vigente. Ainda de acordo com as informações, amanhã (12), o céu fica claro e sem nuvens desde as primeiras horas do dia.

Além disso, o sábado amanhece com 18º C. A umidade do ar fica varia entre 21% e 71%. Os índices mínimos são esperados no meio da tarde. As rajadas de vento chegam a 45 Km/h. As temperaturas sobem rapidamente e no início da tarde os termômetros já chegam a 31ºC.

Céu fica claro e sem nuvens (Foto: Thiago Hecavei)

Além disso, no domingo (13) não são esperadas mudanças significativas. O sol deve continuar brilhando. As temperaturas variam entre 17º C e 31º C. Além disso, as rajadas de vento perdem um pouco da intensidade e não ultrapassam os 30 Km/h. Porém, a máxima esperada para o dia é no meio da tarde.

A semana segue a tendência de tempo estável. E, a princípio, a próxima frente fria está prevista para chegar ao Paraná no dia 17 de setembro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

SETEMBRO AMARELO

Pandemia reforça novos cuidados com a saúde mental

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com