22/08/2023

Final de ano apertado para prefeitos

Passada a euforia das eleições para os vitoriosos e as lamentações para os vencidos, os prefeitos foram dar uma “olhadela” nos caixas das prefeituras e quase “caíram duro”.

A beleza com que os municípios foram pintados até o dia 7 de outubro, dia da eleição, desapareceu.

Muitos municípios não terão como pagar 13º salário, mas ninguém falou isso antes das eleições. Também não falaram que obras seriam paralisadas, que estagiários e servidores seriam demitidos, que gratificações nos salários dos efetivos seriam cortadas, entre outros cortes.

Estranho, até o dia 7 tudo estava bem, e dia 8 de outubro, o País amanheceu sem dinheiro nas prefeituras? Falta de planejamento ou vontade de vencer as eleições?

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.