22/08/2023
Segurança

Final de ano violento; IML recebe 07 corpos nas últimas horas

imagem-34132

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recebeu sete corpos nas últimas horas. O final de ano foi considerado violento, uma vez que maioria dos corpos é vítima de agressões ou de acidentes de trânsito.

No dia 31 foram encaminhados ao IML os corpos de Ademir Barbosa dos Santos, de 29 anos, e residente em Santa Maria do Oeste. Ele foi vítima de arma branca. Ainda no dia 31, o IML registrou a morte de Ricardo Domingues da Silva, de 19 anos, de Laranjeiras do Sul, e de Thiago Medeiros, de 18 anos, residente em Pitanga. Os dois casos foram de acidentes de trânsito.

Ontem, domingo (01), o IML recebeu os corpos de Armando Francisco Fracasso, de 56 anos, vítima de acidente de trânsito e de João Celestino, de 34 anos, residente em Marquinho, que foi vítima de agressão física.

Na madrugada de hoje (02) deram entrada os corpos de Araceli Nunes, de 32 anos, vítima de arma de fogo, e Antonio Justino dos Santos, de 51 anos, vítima de enforcamento. Os dois residiam em Laranjeiras do Sul.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.