Violência contra a mulher, homicídio, tentativa de homicídio, injúria, ameaça, furto de veículo são alguns crimes que marcam o final de semana em Guarapuava.
+ Homem é assassinado no Jardim Carvalho em Guarapuava
De acordo com o boletim da Polícia Civil, Adelar Oliveira Frank, 27 anos, foi preso prisão em flagrante pelo crime de injúria, vias de fato e ameaça, contra sua companheira.
Já Alceu Correia, 30 anos, foi preso em flagrante delito, pelos crimes de ameaça, disparo de arma de fogo, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porém a mesma estava com a numeração suprimida. Apreendido um revólver marca Rossi, calibre .38, com 5 cartuchos deflagrados. Fatos ocorridos contra a vítima, no Residencial Morar Melhor.
Diego Henrique da Silva, 19 anos, preso em flagrante por embriaguês ao volante, sendo que o teste acusou 0,50 mg/l. Arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00, integralizada e liberado.
Elias Alves de Lima Junior, 20 anos, D. F. DA C, 17 anos, foram detidos por tentativa de homicídio. Eles dispararam tiros contra a vítima no Residencial 2000.
Luciano Cavalheiro de Oliveira, 18 anos, também foi preso em flagrante pelo crime de ameaça e injúria, contra a sua mãe. Fato ocorrido no Jardim das Américas.
Os adolescentes C. E. DE O, 15 anos, A .P. M, 14 anos, foram conduzidos por policiais militares, por furto qualificado. Eles estavam empurrando em via pública o veículo VW/Gol 1.0 GIV, de cor cinza, placas APZ-7640, que haviam furtado.
Luis Felipe Lourenço, 19 anos, H C F, 16 anos e N L L, 17 anos, foram apreendidos por tentativa de homicídio, no Pahy Centro de Eventos.