Os fogos na noite dessa quarta (19) comemoraram a vitória do Flamengo na Copa do Brasil. Após empate em 1 a 1 contra o Corinthians no tempo regulamentar, o jogador Rodinei definiu a vitória rubro-negra nos pênaltis, por 6 a 5 no Maracanã.
Para Luis Marcelo, torcedor rubro-negro e morador de Guarapuava o momento da vitória foi de muita emoção.
O time teve muita mudança de técnico no começo do ano, então foi um início ruinzinho. Mas o time foi se ajeitando, se adequando e conseguiu se classificar em cima do Athlético Paranaense, que é um time que sempre joga muito forte contra o Flamengo.
Desse modo, o Flamengo se torna tetracampeão da Copa do Brasil (1990, 2006, 2013 e agora 2022). Além disso, ainda pode ganhar mais uma taça daqui 10 dias na final da Libertadores contra o Athletico. O jogo está marcada para sábado (29).
Essa conquista traz bastante confiança, por que a gente vai jogar a final da Libertadores de novo contra o Athlético final do mês.
Já o Corinthians precisa se recompor nas seis rodadas que restam do Brasileirão para garantir lugar na próxima Libertadores. O time volta a campo neste sábado (22) no clássico contra o Santos na Vila Belmiro.
(*Com informações UOL Esportes)
Leia outras notícias no Portal RSN.