Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-108126

Flávio Arns conhece novas instalações da APAE em RI

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-108126

Da Redação, com Assessoria

Na última quarta feira (02), o município de Reserva do Iguaçu recebeu o secretário de Assuntos Estratégicos do Paraná, Flávio Arns, para apresentar as novas instalações da APAE e comemorar o início do ano letivo na Escola Nova Esperança.

Na oportunidade, o secretário conversou com os alunos, professores e com a diretoria da instituição, destacando os avanços da APAE nos últimos anos e se colocando à disposição para novos projetos e políticas públicas voltadas à pessoa com deficiência.

“É uma alegria estar de volta e ver eles todos. Sempre quando venho aqui sou muito bem recebido. Os pais, alunos e a APAE estão felizes com as conquistas que vêm alcançando. O objetivo da visita foi me colocar à disposição, para manter a boa parceria que temos, a fim de continuarmos trabalhando por investimentos e melhorias de infraestrutura na escola para melhor atender os nossos excepcionais”, disse Arns.

Parcerias vão continuar

Em nome do Prefeito Emerson Julio Ribeiro, esteve presente a primeira dama e secretária de Assistência Social, Eliane Lima, que disponibilizou à APAE os serviços do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e da Secretaria de Esportes, com o objetivo de promover uma maior inclusão social dos alunos da Escola Nova Esperança.

“Estaremos ofertando aos alunos todas as nossas oficinas e atividades esportivas. Eles terão seus horários e espaços de acordo com as suas necessidades. Acredito que é uma forma de promover a inclusão, fazendo com que eles se sintam mais acolhidos e tenham as mesmas oportunidades que tiveram os alunos que já frequentam os nossos projetos”, enfatizou Eliane Lima.

Estiveram presentes também a chefe de gabinete e secretária de Planejamento, Rosangela Quingerski, a secretária de Educação, Nice Moraes, o secretário de Administração, Elizeu Caldas e o presidente do conselho regional das APAES, Werther Fontes.

Compartilhar