Da Redação, com Assessoria
Guarapuava – O Clube Atlético Deportivo (CAD), ficou no empate com a ACF, na sua última partida da primeira fase do Paranaense da Chave Ouro. A equipe guarapuavana termina a primeira fase com 22 jogos, 42 pontos, 12 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Foram 68 gols, 46 sofridos, ficando com um saldo de 22 gols.
Os grupos para a segunda fase ficaram desta forma:
A: Ponta Grossa, Umuarama, Castro, Foz e Toledo.
B: Guarapuava, Marreco, Copagril, Cascavel e Paranavaí.
As equipes jogam entre si, em seus respectivos grupos, em turno e returno, classificando quatro equipes em cada grupo para a terceira fase, quartas de final.
O primeiro jogo do CAD será no dia 13 de setembro, (terça feira), às 20h10 no Joaquim Prestes, contra a equipe do Paranavaí.
O JOGO
O jogo começou em um ritmo fraco. O CAD, já classificado para a segunda fase, enfrentava o time da casa, eliminado da competição e rebaixado para a série prata do ano que vem.
Logo no início, Douglas Jesus faz um golaço de bicicleta para os visitantes, e o primeiro tempo ficou assim: algumas oportunidades de gols de ambas as equipes, mas sem sucesso algum.
Na segunda etapa. o time guarapuavano logo marcou o segundo gol com o estreante Selbach, em um contra-ataque rápido terminando com um chute forte do ala guarapuavano.
Em desvantagem na partida, o time da casa foi ao ataque e descontou com Juninho, colocando a sua equipe no jogo novamente.
Em uma jogada individual, Douglas Jesus passa seus marcadores chutando cruzado para o gol, encontra Selbach livre na área e o mesmo faz o terceiro gol do Cad, o segundo dele na noite de sua estreia.
Com o placar de 3 a 1, os visitantes recuaram um pouco, e Jorginho fez o segundo gol da ACF, mostrando que os segundos finais do jogo seriam emocionantes. E restando 5 segundos para o término da partida, cobrança de escanteio do time da casa e Magrão faz o terceiro gol da ACF, empatando o jogo e dando números finais ao duelo.