quarta-feira, 9 de jul. de 2025
Guarapuava

"Força para muito mais" entra no embalo do 23

imagem-117452

Da Redação

Guarapuava – A coligação "Força para muito mais" aproveita o dia 23, esta terça feira, mesmo número do candidato à reeleição Cesar Silvestri Filho, para divulgar algunas das conquistas para Guarapuava. Lista o Hospital regional, o campus da UTFPR, a Escola Municipal Anotnio Lustosa de Oliveira, a entrega de mais de 800 casas e a implantação do Educard que possibilita aos estudantes quatro passagens por R$ 1,00.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.