Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-24075
Lidiane Andrade Vatrin estágio na entidade durante um ano.

Formanda Guairacá é vice do Renascer

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-24075

A ex-aluna de Serviço Social da Faculdade Guairacá, Lidiane Andrade Vatrin (foto), assumiu a vice-presidência do Centro de Nutrição Renascer. Ela, que acabou de se formar, assumiu o cargo na terça-feira (2), após um ano de estágio no Centro.

O Centro de Nutrição Renascer existe há 16 anos e é uma organização de assistência social que trabalha na recuperação de crianças de 0 a 6 anos que sofrem de desnutrição em primeiro, segundo e terceiro graus, além de crianças com deficiência psicomotora, problemas neurológicos, e principalmente, capacitando as famílias para que continuem com o trabalho em casa.

A Faculdade Guairacá trabalha em parceria com projetos de assistência social, inclusive com o Centro Renascer.

Compartilhar