O torcedor do Clube Atlético Deportivo (CAD) que voltou ao Joaquinzão queria ver a vitória do CAD. Mas a partida válida pela Liga Paraná contra o Foz do Iguaçu, terminou com goleada dos visitantes de 7 a 2.
No primeiro tempo o placar ficou em 4 a 1 para o fortíssimo Foz do Iguaçu Futsal. De acordo com a assessoria de imprensa do Clube, no segundo tempo o CAD foi para cima do adversário e diminuiu a diferença.
Mas faltando cerca de 10 minutos para o fim da partida, o placar desandou e os visitantes fizeram mais três. “No contexto geral da partida, tivemos três falhas grotescas individuais que resultaram em três gols. Houve também falha do nosso goleiro, no último gol dos visitantes. Apesar do resultado, avaliamos positivamente o desempenho da equipe, diante do nível da competição”.
SÉRIE PRATA
De acordo com a direção do CAD, o foco principal do Clube é a Série Prata do Campeonato Paranaense, já que a competição da Liga é de altíssimo nível. “Tanto que entraram em quadra jogadores que estavam sem ritmo e até um jogador da SUB-17. Por isso, convocamos o torcedor para o apoio na Prata. Nosso foco é a Série Prata”.
Ainda conforme a direção do Clube, o patamar dos times da Liga é bem elevado. “Só confirmamos presença porque haveria presença de público. Sabemos que a competição é difícil. Por isso, o técnico Baiano está fazendo uma maior rotatividade de atletas em quadra”.
O CAD que lidera o Campeonato Paranaense pelo Grupo A, volta a entrar em quadra no sábado (2) pela Série Prata contra o Mangueirinha. A partida válida pela 21ª rodada será no Ginásio Luiz Balbino de Moraes, a partir das 19h.
Leia outras notícias no Portal RSN.