22/08/2023



Educação

Foz do Jordão inaugura novas pistas de bolão

imagem-55881

Com a presença do vice presidente da Federação Paranaense de Bolão, Milano Adolfo Scheidt, Foz do Jordão inaugurou no últimdo domingo (15) a nova quadra de bolão. O evento contou ainda com a participação do diretor da Federação, Vilson Barbieri, e do vice presidente da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Carlos Augusto Fadock. Para marcar o ato inaugural, foi realizado um torneio que contou com a participação das equipes de Guarapuava, Coronel Vivida, Rio Bonito do Iguaçu, Reserva do Iguaçu e de Foz do Jordão.

 

O Pároco do município, Pe. Felipe Fabiane, fez a benção das instalações e do evento citando a importância do esporte como forma de unir as pessoas.

 

O representante da Federação Paranaense parabenizou Foz do Jordão pela qualidade de seus equipamentos e pela iniciativa do evento. Segundo ele, a partir de agora Foz do Jordão tem possibilidades de sediar no futuro uma final do campeonato Paranaense de Bolão.

 

Vilson Barbieri que também representa a Federação na região elogiou o prefeito Neri Quatrin por eler também ser um esportista. “Isso faz a diferença, pois o torna mais sensível aos problemas que o esporte enfrenta e que raramente o esporte sobrevive sem o apoio da administração pública, e exigiu a participação da equipe de bolão de Foz do Jordão, na fase regional que deve iniciar nos próximos dias”, afirmou

 

Já o prefeito Neri Quatrin salientou a importância do empenho dos atletas que representam o município, carregando o nome de Foz do Jordão, declarando total apoio a todas as modalidades esportivas, pela importância que o esporte representa na saúde, socialização e desenvolvimento humano.

 

Resultado do torneio inauguração

1º Guarapuava

2º Coronel Vivida

3º Rio Bonito do Iguaçu

4º Foz do Jordão

5º Reserva do Iguaçu

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo