22/08/2023



Segurança

Fugitivos da delegacia de Cantagalo ainda não foram recapturados

imagem-15862

Da redação – Dos sete presos que fugiram da delegacia de Cantagalo na madrugada de hoje (5), apenas um, Max Rogério Cardoso, foi recapturado. Os outros seis continuam foragidos, casos de Vanderlei Pimentel Lisboa, Fernando Ramos da Silva, Jackon Douglas de Godoy, Luiz Carlos Bukalon, Reginaldo de Abreu, Amazonas Neckel. Eles fugiram de uma cela da delegacia, que dividiam com outros quatro presos, através de um buraco, feito na laje.

A Polícia Militar chegou a receber uma denuncia anônima, durante a madrugada, de que haveria uma fuga, mas segundo o carcereiro da delegacia, nada de estranho foi percebido. No entanto, minutos depois, ao chegar ao local, a PM percebeu a existência de um buraco utilizado pelos presos, sendo que nas rondas posteriores, apenas Max foi recapturado. Ele é um dos acusados pela chacina do Cavernoso, ocorrida em Cantagalo ano passado – na oportunidade duas mulheres foram mortas a machadadas.

Devido às fugas, 20 presos que estavam em Cantagalo foram transferidos para Laranjeiras do Sul. O caso está sob a responsabilidade do delegado da Polícia Civil de Laranjeiras, Joaquim Antonio Figueira. Quem tiver informações sobre os fugitivos pode entrar em contato com a polícia através do telefone (42) 36361333.

Foto: fachada da delegacia de Cantagalo (Miguel Ângelo – site Notícias Policiais)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo