Uma funcionária de 53 anos da Upa do Trianon acabou injuriada e agredida fisicamente nessa quinta (26) em Guarapuava, depois de estacionar o carro em frente um trailer de lanches. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 16h30. Entretanto, a mulher chegou para trabalhar às 7h da manhã e estacionou o Ford Fiesta em frente da unidade de saúde.
No entanto, ela não percebeu que estava trancando a porta de acesso ao trailer. De acordo com relato policial, por volta das 13h30, um vigilante da Upa do Trianon a avisou que o dono do trailer estava chamando. Nesse momento, a funcionária se dirigiu até o local.
Conforme a mulher, o homem estava alterado e começou a xinga-la de “vagabunda, sua idiota e mulherzinha de merda”. Em seguida, a agrediu com dois tapas no rosto. Para se defender, a vítima empurrou o agressor para trás. Os tapas não deixaram ferimentos aparentes.
Depois da agressão, o dono do trailer pegou uma corrente e falou que arrastaria o carro à força. Além disso, ele afirmou que ia agredir a mulher com a corrente. Por fim, diante do interesse em representação, as partes acabaram encaminhadas para o 16º BPM para lavratura do termo circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.