22/08/2023



Região Segurança

Funcionário de fazenda sequestrado é libertado em Candói

Três ladrões renderam o funcionário de 45 anos quando ele saía da propriedade. Eles agrediram o homem, roubaram armas e o carro

Ela acionou o botão do pânico (Foto: Reprodução/Pixabay)

Três ladrões renderam o funcionário de 45 anos quando ele saía da propriedade. Eles agrediram o homem, roubaram armas e o carro (Foto: Reprodução/Pixabay)

O funcionário de uma fazenda de São José dos Pinhais, acabou rendido, sequestrado e libertado depois de cerca de cinco horas na BR-373 em Candói. O homem de 45 anos contou para a Polícia Militar que por volta das 5h40 saía da fazenda. Mas ele acabou abordado por três assaltantes.

Conforme relato da vítima, um estava encapuzado e os outros dois sem capuz. Ainda de acordo com o funcionário, os bandidos eram morenos e estavam armados com pistolas. Os ladrões mantiveram a vítima sob cárcere, e retornaram com ela para o interior da casa da sede da fazenda.

Lá, roubaram uma espingarda calibre 12 gauge com uma caixa de munição e uma pistola Taurus calibre 380 com três carregadores e 50 munições de propriedade do funcionário. De acordo com as informações repassadas para a PM, o homem também foi agredido enquanto estava em poder dos assaltantes.

Contudo, por volta das 10h40, os ladrões libertaram o funcionário nas margens da BR-373 perto do entroncamento com a BR-277, nas proximidades de Candói. Por fim, os assaltantes fugiram levando o Chevrolet Spin Branco da vítima. Municípios pertencentes ao 16º BPM e também a PRF receberam informações sobre o roubo, para tentar fazer a abordagem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo