22/08/2023



Segurança

Funcionário suspeito de furtar BB em Foz do Jordão foi preso no RJ

imagem-97927

* Da Redação, com inofmrações e foto de R7

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um suspeito de roubar mais de R$ 270 mil do Banco do Brasil de foz do Jordão durante uma abordagem em Rio Bonito, região metropolitana do Rio, no último sábado (22). Segundo a corporação, agentes da 2ª Delegacia de Niterói abordaram um carro de luxo na rodovia Niterói-Manilha, a BR-101, com placas de Curitiba, onde estava o homem, de 28 anos, e fizeram uma revista, onde encontraram o valor em espécie.

De acordo com a PRF, Rafael Guimarães Baccin  teria se apresentado como ex-gerente da agência do Banco do Brasil, em Foz do Jordão, no interior do Paraná.

Além do dinheiro, os policiais também encontraram uma máquina de contar cédulas, com número do patrimônio do Banco do Brasil, uma TV de 48 polegadas, um comprimido de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Rafael Guimarães Baccin foi ouvido e liberado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo