22/08/2023
Segurança

Furtos e pichação de carro movimentam Boletim de Ocorrência

Guarapuava – Sete registros de furtos e um depichação de carro foram divulgados pela polícia na manhã desta quinta-feira, dia 30.
Às 08h20min de ontem em patrulhamento pela Rua Guaíra, próximo à esquina com a Rua Vicente Machado, a equipe policial foi abordada por uma pessoa.
A vítima contou que estacionou sua bicicleta em frente a uma lanchonete, na Rua Guaíra. Também informou que a bicicleta não estava travada e foi furtada.
Outra ocorrência foi registrada por um senhor que contou que no dia 28 deixou seu veículo Ford Escort, estacionado em frente à Igreja Maria Mãe da Igreja por volta de 19h30min.
Ao retornar às 22h20min constatou que seu veículo estava todo pichado, danificando a pintura.
Na Travessa Arlindo Antunes de Almeida um armazém de cereais agrícola foi arrombado e de lá furtado aproximadamente quatro sacas de 60 quilos de milho.
Na Rua Guaratuba, Morro Alto, uma casa foi arrombada e os ladrões levaram um aparelho de som Philips na cor prata com duas caixas, um bicicleta Sundow na cor prata, modelo TNT 2000, uma jaqueta de cor amarela, uma calça jeans, um par de tênis preto infantil e um lençol.
Na Rua Fagundes de Souza, Santana, a equipe policial foi abordada por uma pessoa o qual relatou que acabara de ter o carro arrombado.
Em seguida a polícia viu um homem correndo em direção a um matagal e próximo dali foi encontrado um aparelho de som automotivo da marca Panasonic, que foi restituído ao proprietário.
N Rua Rio Grande do Norte, uma vítima de 62 anos disse que saiu da sua residência por volta de 17h e ao retornar às 21h40min encontrou a janela arrombada.
Foram furtados um aparelho de DVD Britânia, um controle de DVD e um controle de televisor.
Na Rua Dário Ferreira Caldas, Morro Alto, ouyra casa foi arrombada. Foram furtados um home teather Britânia, um aparelho de microondas Eletrolux, uma sanduícheira, uma batedeira, um cobertor, uma mochila escolar e diversos CDS e dvds.
Na Rua Cândido Xavier, uma loja também foi arrombada. Levaram sete relógios de pulso, sete chaveiros e certa quantia em dinheiro.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.